5 técnicas simples para cintilografia do tireóide

Qual é a melhor alga pra eu acrescentar na minha dieta alimentar, no o caso de que tenho o hipotireoidismo subclínico e tireoidite por hashimoto, a Spirulina ou o Agar-Agar, ou posso usar os dois? Lembrando de que tomo selênio 200mg por dia, e por quanto tempo?

Minha mãe fez uma cintilografia da tireoide e na conclusãeste do exame deu Nodulo Hiperfuncionate do lobo direito. O de que seria??? Ela possui consulta usando a Endocrino na proxima somana.

Anonymous 31 do janeiro de 2012 at 21:38 Ola Dra. por favor peço de que me responda, descobri a pouco tempo de que estou utilizando hipo… subi 12kgs nao consigo baixar do maneira nenhuma, alias aki em casa todos temos até mesmo meus filhos un por 10 anos e outra do 5 anos, minha mae por exemplo tem diabetes, pressao elevada e a hipo, comprei a farinha de coco, este oleo do coco e a chia Ainda mais nao sei tais como devo inclui-los no dia a POR DIA, por favor me oriente o email- é [email protected] bastante obrigado, tomamos puran

!! Tenho tomado semente do chia há 2 meses e não obtive resultado… Me sinto bastante mal pois nunca havia engordado…. por benefício me ajude !!!

Eu sugiro de que vc comece a “tratar” a tireóide usando essas dicas qual te passei… O melhor seria vc Sondar uma nutricionista funcional e mé especialmentedicos qual tenham essa especialidade/ visãeste tb…

silvania Rodrigues Blog Fitness 3 de setembro por 2012 at 23:37 Doutora, tenho 1 nódulo benigno na tireóide e necessário saber se realizando a dieta alimentar para perder gordura abdominal irá atrapalhar pelo funcionamento da tireóide, JÁ Qual Sou CONSUMINDO FIBRAS (amaranto, gegelim, germen do trigo e linhaça marrom. Estou tb consumindo o óleo por coco e realizando exercícios.

e actualmente lendo a respeito do hipotiroidismo, eu comecei a acreditar de que a causa dessa fraqueza toda Pode vir a deter origem nisso.

30……..gostaria por uma orientacao pois nao tenho muita condicoes do Pesquisar 1 medico particular e na rede publica nunca da nada em algum momento fui obesa e precisamente me alimentando pouco nao emagreco…[email protected]

Fiz uma egorafia da tireoite e deu assim tireóide tópica móvel a deglutição,regulares e limites precisos,ecotextura heterogênea.

NILDA NOBRE Blog Fitness 12 do marçeste de 2013 at 13:05 Oi bom POR DIA doutora Fernanda!!!eu alguns desses sintomas,contudo eu fico pelo engorda e emagrece do nada,sou muito anciosa,a uns 5 anos sofro usando 1 problema por descontrole intestinal vivo usando dor do barriga ja fiz exames e ñ lançar nada usando isso eu vivo numa tençãeste q me impede do tudo pra eu sair tenho q tomar imosec e as vezes 1 calmante pq eu entro em desispero quase ñ saio do coisa…Sera que isso é HIPOTIREOIDISMO doutora??

Anonymous 6 do outubro de 2011 at 17:15 Dra. fernanda meu t4 veja isso livre deu bastante Cafifa este medico disse que tem outro hormonio de que esta parada disse qual eu tenho hipertireodismo qual eu era de modo a estar magra no enteanto engordei tais como posso me tratar vou deter que repetir os esames e depois procurar um especialista este qual devo executar.

Bom dia pessoas!!! Como vocês estão??? Estou bem feliz com os acessos do blog e porque vocês estãeste comentando...

Dra ,tenho uma duvida se é normal sentir Genero uma goma pelo final da garganta de que me incomoda muito! Sinto qual faço uma certa força de modo a engolir os alimentos e para dormir as vezes é ruim pq algo tampa parece de que a uma pressãeste na garganta.E quais os chas eu posso tomar tenho hipotireodismo.Demasiado obrigada.

Quem possui tal patologia e toma medicaçãeste é realmente necessário retirar a soja da alimentação? No caso da proteína texturizada de soja qual deve ser este consumo semanal de modo a quem tem hipotireoidismo? Roberta

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *